domingo, 15 de janeiro de 2012

Olá... Caraca que calor do inferno... imagine só, calor = irritabilidade + inchaço + menstruação = Eu hoje !

Pois é to muito irritado por tudo isso... mas estou me controlando bem rsrs, ainda nem quis matar ninguém hoje

Pois bem gentem, vamos lá. Eu fiquei de contar aqui as minhas novas experiências com minha mais nova dieta e o que tenho feito para tentar emagrecer sem ter que recorrer a cirurgia Bariátrica.
É sem dúvida minha 1000 tentativa, mas como sou Brasileira e não desisto nunca vou para 1001.

Bem comecei minha dieta junto com minha enteada, ela viajou para Lisboa e vai ficar lá tres meses com a tia que por sinal esta me ajudando muito (a ajuda as vezes aparece de onde menos se espera). Ela esta 10 kg acima do peso e eu 50 kg pois é 50, então resolvi que seria solidária a ela não tomando mais coca cola rsrs, mas, pra minha sorte e alegria a coisa não parou por aí...
Ela e a Édila (tia dela) começaram: Rô, por que vc não faz tb, dá certo e aí ela me indicou a dieta da proteína... eu já tinha ouvido falar mais nunca dei importancia, enfim, elas me disseram como era, me mandaram um link explicando tudo sobre a dieta e eu comecei só por começar, certa de que em dois dias eu desistiria

Pois bem, me enganei... não desisti depois de dois dias -1kg na balança, essa mesma que só tem subido. Achei incrível e fiquei animada... dieta maravilhosa saudável facil de fazer e no final de quinze dias que é hoje, eliminei 6kg, oi? heim? como? Pois é até eu me pergunto como? Eu sei que estou deslumbrada, mas quero enfim fazer tudo direitinho. Comer sem carboidrato nenhum não só me fez emagrecer, como fez com que eu tivesse mais disposição pra tudo, a carne em si dá muita energia.

Bem, por hoje é só... amanhã continuo contando as coisas pois tenho que sair

Bjos

2 comentários:

  1. Uau! Emagrecer é tudo de bom mesmo. Dá uma animada né? Obrigada pela visita! Volte sempre! Estou te seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou te seguindo tbem. Essa questão do carboidrato não podemos tirar ele do cardápio não, o certo é reduzir as quantidades. Fiz isso e fiquei fraca, adoeci, com sono e vi que não era legal fazer isso. Se vc fizer tudo certinho vai perder mais ainda...pode contar comigo!! bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir