segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boa tarde gentemmm !!!

Bom vou dar continuidade ao que eu estava dizendo ontem. A dieta que eu estou fazendo, está me fazendo muito bem, como já disse me sinto disposta e muito confiante.

Meu marido tem ajudado bastante sabe, tem cozinhado pra mim e me dizendo que a cada diazinho estou melhor rsrsrs ( acho que é o desespero dele pra eu parar de engordar rsrs) que está surtindo um ótimo efeito.

Olha gente, por incrível que pareça eu não tenho sentido fome e isso nunca me aconteceu, sempre fico mau humorada no sprimeiros dias e antes de uma semana já faço algo que não devia. Gente, tanto no sabado como no domingo eu comi e bastante carne, churrasco sabe, e mesmo assim eliminei 6kg.

Bom, ontem chegou um suplemento que uma amiga minha que é nutricionista me indicou, chama se Max bourn. Eu já tinha visto muitas propagandas dele e não levava fé nele não pois jé comprei todo tipo de suplemento para emagrecer u isso nunca aconteceu. Mas, dessa vez resolvi tentar novamente pois minha amiga disse que funcionou com ela tb então, desde hoje, segunda feira comecei com o suplemento, daqui a uma semana veremos o que aconteceu

Bem já tem 15 dias de dieta e já estou triste que daqui a 15 dias terei que parar a dieta, pois soube que não é muito saudável seguir mais de 30 dias direto, mas depois de uma semana eu volto pra ela pois estou gostando de verdade.

Quarta feira farei exame de sangue pra ver a reação da mudança no organismo e direi a vcs o que aconteceu certo.

Hoje eu ia começar a andar, mas não levantei muito cedo e o sol já estava de lascar deixei pra ir agora a tardinha, mas o tempo fechou e começou a chover, e eu já estou mega cansada pois aproveitei que os meus filhos estão com minha mãe e dei um faxinão aqui em casa ( coisa que não faço a séculos ), resolvi aproveitar minha ótima disposição. Amanhã é fato CAMINHADA

Gente, vamos juntas nessa caminhada.... A gente consegue, uma hora a gente consegue. O mais importante de tudo é realmente não DESISTIR, não DESANIMAR.

Vamos??? Um bjo

2 comentários:

  1. Oi querida, você pode seguir para a vida toda uma dieta de restrição de carboidratos, basta não ser radical. Dá uma olhada na que eu estou fazendo, nas coisas que pode comer. Meu plano é ficar nela até emagrecer tudo que eu quero e depois voltar a inserir no meu cardápio carboidratos integrais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mana, toma cuidado com dietas extremamente restritivas. Reeducação alimentar é a melhor maneira de emagrecer com saúde. Não tenha pressa. Emagreça para sempre e com saúde. Devagar a gente chega. Leve 1 ou 2 anos, você vai conseguir chegar à sua meta e é isso que importa. Bjs.

    ResponderExcluir