quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gente, tentei  fazer desse blog um lugar onde eu poderia falar de tudo um pouco, mas as vezes fico sem saco de vir escrever aqui.

Já tive um outro blog que eu falava de emagrecimento... larguei... todo mundo emagrecia e eu nada, já estava com vergonha, mas na verdade é o que eu gosto sabe de falar colocar aqui várias coisas aqui a respeito disso, enfim volto eu pro mundo do emagrecimento com vontade de virar uma história de sucesso.

Eu voltei...

Amanhã postarei sobre minha dieta atual, que eu estou amando... E que em uma semana eliminei 4 kg

Bjos

Um comentário:

  1. Espero sinceramente que não desista mais! Só não consegue quem desiste. Muita força e determinação. A gente emagrece da mesma forma que engorda: 1kg de cada vez. As vezes, 200g de cada vez. O importante é ter conciencia e disciplina. Você tem que eliminar 40 kg? Eu tinha que eliminar 42 quando iniciei, agora faltam só 35kg. A gente consegue! Bjs.

    ResponderExcluir