domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá Gentem...

Domigo, calor infernal, humor la na casa do cassete, dieta, aff  não estou num dos meus melhores dias, mas to indo bem...

Ja sinto minhas roupas mais tranquilas no corpo, nada anda mais apertando sabe, e isso é ótimo.

Sexta feira fui a praia com os filhos e marido, já fomos no final da tarde sabe, pra evitar o auge do calor... A noite sentamos num quiosque, eles comera batatas fritas e eu sardinha, mas só duas.

Ontem fomos ao shopping... os meninos foram ao cinema e eu e minha filhota ficamos batendo perna pois ela não quis ver o filme e dessa vez fui solidária, pois não perco um bom filme por nada, gosto de assistir até os mais fraquinhos, Amo cinema...

Vou postar uma fotinho minha pra vcs irem acompanhando minha eliminação

Ahhh, eu ganhei dois selinhos...vou postar amanhã sem falta pois eu ainda não sei como coloco na barra lateral rsrsrs . Eu amei viu Glydi  http://emagrecimentodaglydi.blogspot.com/  e  Cintia http://emagrecimentodacintia.blogspot.com/ Muito obrigada pelo carinho meninas

Vamos a foto ???



Olha gente, desculpe o rosto riscado, mas já tive amigas com problemas em postar fotos, problemas sérios mesmo, por isso fico preocupada... Mas dá pra ver bem meu corpo né?

Bjos

4 comentários:

  1. Olá querida, nos fds eu sempre saiu da RA mas conpenso bem na semana! Da pra fazer isso sem ter culpa. Muito bom sentir as roupas maiores! :) bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tem selinho pra vc lá meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Querida tem selinho pra vc no meu blog, caso já tenha ganhado fica a lembrança. bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mana, adoro a sensação das roupas se soltarem da gente... kkkk
    Fiquei preocupada com esse lance da foto.
    Nunca desista, apesar das tentações ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir