sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi gente... Caraca hoje já é sexta feira, que coisa louca rsrsrs

As coisas andam as mil maravilhas comigo, Graças a Deus viu. Tenho conseguido inacreditavelmente me manter firme no meu objetivo de emagrecer acho que sinceramente dessa vez acertei... Diferentemente das outras vezes não tenho sentido fome e muito menos tenho estado ansiosa ou chateada por não poder comer isso ou aquilo, as coisas tem sido muito naturais sabe, e eu estou muito feliz por isso.

Dia 1 faz exatamente um mês que recomecei a querer viver, a ser feliz, a melhorar e nesse dia farei um balanço geral e postarei aqui pra vcs.

Bem, agora como prometi no post anterior, vou colocar os selinhos que ganhei e amei.


Quem me deu? Cíntia e Nanda

Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. 


As regras desse selo: 


1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.


E recebi tb da  Glydi... Fiquei toda boba de receber esses selinhos rsrs






Na verdade eu queria dizer que eles estão aqui pra quem quiser, eu ainda tenho poucas amigas e vi que todas já tem, então fica aqui pra se alguma nova amiga quiser... Meninas muito obrigada pelo carinho. Amanhã estarei aqui não sei se postarei, mas com certeza visitarei a cada uma de vcs com todo meu carinho.


Bjosss evamos que vamos gentem !!!

Um comentário:

  1. Olá!! Sou nova por aqui e amei o seu blog... Também estou em processo de emagrecimento, juntas vamos conseguir mais rápido! Já estou seguindo vc! Bjsss

    ResponderExcluir