quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oiê...

Gente minha caminhada que era fato na segunda, não começou ! Mas não por que eu não quis e sim por alguns compromissos que não pude adiar, e cólicas terríveis que senti ontem e hoje.

Mas a dieta continua firme e forte, até comprei uma balança nova e já a inaugurei rsrs. Quando eu comecei,eu tinha pesado numa balança de farmácia que indicava 126 kg ( Quase morri) e tinha perdido 6 kg tinha que ser 120 certo? Pois é nessa esta marcando 121 kg como eu não sei qual das duas está certa eu vou começar a marcar agora... Então começarei com 121 kg

No mais está tudo indo bem mesmo, o marido colaborando, eu me alimentando bem e estou disposta, só falta agora a caminhada!!!

Esse aí em cima é meu almoço...Gostoso demais viu e super saudável

Amanhã estou de volta

Bjosss

4 comentários:

  1. Que lindo seu prato!! tem selinho pra vc no meu blog! bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do prato!!! :) Quanto a balança é isso mesmo, tem que ter a sua para acompanhar direitinho! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Mana, vim retribuir a visita. Já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uhu, to gostando de ver ein! Muito bom, pratinho colorido, marido ajudando, caminhada em dia... isso ai querida. Muita força pra você. Vamos chegar lá! Tem selinho pra você no meu blog, vai lá conferir.

    ResponderExcluir