sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi gente... Caraca hoje já é sexta feira, que coisa louca rsrsrs

As coisas andam as mil maravilhas comigo, Graças a Deus viu. Tenho conseguido inacreditavelmente me manter firme no meu objetivo de emagrecer acho que sinceramente dessa vez acertei... Diferentemente das outras vezes não tenho sentido fome e muito menos tenho estado ansiosa ou chateada por não poder comer isso ou aquilo, as coisas tem sido muito naturais sabe, e eu estou muito feliz por isso.

Dia 1 faz exatamente um mês que recomecei a querer viver, a ser feliz, a melhorar e nesse dia farei um balanço geral e postarei aqui pra vcs.

Bem, agora como prometi no post anterior, vou colocar os selinhos que ganhei e amei.


Quem me deu? Cíntia e Nanda

Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. 


As regras desse selo: 


1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.


E recebi tb da  Glydi... Fiquei toda boba de receber esses selinhos rsrs






Na verdade eu queria dizer que eles estão aqui pra quem quiser, eu ainda tenho poucas amigas e vi que todas já tem, então fica aqui pra se alguma nova amiga quiser... Meninas muito obrigada pelo carinho. Amanhã estarei aqui não sei se postarei, mas com certeza visitarei a cada uma de vcs com todo meu carinho.


Bjosss evamos que vamos gentem !!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá Gentem...

Domigo, calor infernal, humor la na casa do cassete, dieta, aff  não estou num dos meus melhores dias, mas to indo bem...

Ja sinto minhas roupas mais tranquilas no corpo, nada anda mais apertando sabe, e isso é ótimo.

Sexta feira fui a praia com os filhos e marido, já fomos no final da tarde sabe, pra evitar o auge do calor... A noite sentamos num quiosque, eles comera batatas fritas e eu sardinha, mas só duas.

Ontem fomos ao shopping... os meninos foram ao cinema e eu e minha filhota ficamos batendo perna pois ela não quis ver o filme e dessa vez fui solidária, pois não perco um bom filme por nada, gosto de assistir até os mais fraquinhos, Amo cinema...

Vou postar uma fotinho minha pra vcs irem acompanhando minha eliminação

Ahhh, eu ganhei dois selinhos...vou postar amanhã sem falta pois eu ainda não sei como coloco na barra lateral rsrsrs . Eu amei viu Glydi  http://emagrecimentodaglydi.blogspot.com/  e  Cintia http://emagrecimentodacintia.blogspot.com/ Muito obrigada pelo carinho meninas

Vamos a foto ???



Olha gente, desculpe o rosto riscado, mas já tive amigas com problemas em postar fotos, problemas sérios mesmo, por isso fico preocupada... Mas dá pra ver bem meu corpo né?

Bjos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oiê...

Gente minha caminhada que era fato na segunda, não começou ! Mas não por que eu não quis e sim por alguns compromissos que não pude adiar, e cólicas terríveis que senti ontem e hoje.

Mas a dieta continua firme e forte, até comprei uma balança nova e já a inaugurei rsrs. Quando eu comecei,eu tinha pesado numa balança de farmácia que indicava 126 kg ( Quase morri) e tinha perdido 6 kg tinha que ser 120 certo? Pois é nessa esta marcando 121 kg como eu não sei qual das duas está certa eu vou começar a marcar agora... Então começarei com 121 kg

No mais está tudo indo bem mesmo, o marido colaborando, eu me alimentando bem e estou disposta, só falta agora a caminhada!!!

Esse aí em cima é meu almoço...Gostoso demais viu e super saudável

Amanhã estou de volta

Bjosss

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boa tarde gentemmm !!!

Bom vou dar continuidade ao que eu estava dizendo ontem. A dieta que eu estou fazendo, está me fazendo muito bem, como já disse me sinto disposta e muito confiante.

Meu marido tem ajudado bastante sabe, tem cozinhado pra mim e me dizendo que a cada diazinho estou melhor rsrsrs ( acho que é o desespero dele pra eu parar de engordar rsrs) que está surtindo um ótimo efeito.

Olha gente, por incrível que pareça eu não tenho sentido fome e isso nunca me aconteceu, sempre fico mau humorada no sprimeiros dias e antes de uma semana já faço algo que não devia. Gente, tanto no sabado como no domingo eu comi e bastante carne, churrasco sabe, e mesmo assim eliminei 6kg.

Bom, ontem chegou um suplemento que uma amiga minha que é nutricionista me indicou, chama se Max bourn. Eu já tinha visto muitas propagandas dele e não levava fé nele não pois jé comprei todo tipo de suplemento para emagrecer u isso nunca aconteceu. Mas, dessa vez resolvi tentar novamente pois minha amiga disse que funcionou com ela tb então, desde hoje, segunda feira comecei com o suplemento, daqui a uma semana veremos o que aconteceu

Bem já tem 15 dias de dieta e já estou triste que daqui a 15 dias terei que parar a dieta, pois soube que não é muito saudável seguir mais de 30 dias direto, mas depois de uma semana eu volto pra ela pois estou gostando de verdade.

Quarta feira farei exame de sangue pra ver a reação da mudança no organismo e direi a vcs o que aconteceu certo.

Hoje eu ia começar a andar, mas não levantei muito cedo e o sol já estava de lascar deixei pra ir agora a tardinha, mas o tempo fechou e começou a chover, e eu já estou mega cansada pois aproveitei que os meus filhos estão com minha mãe e dei um faxinão aqui em casa ( coisa que não faço a séculos ), resolvi aproveitar minha ótima disposição. Amanhã é fato CAMINHADA

Gente, vamos juntas nessa caminhada.... A gente consegue, uma hora a gente consegue. O mais importante de tudo é realmente não DESISTIR, não DESANIMAR.

Vamos??? Um bjo

domingo, 15 de janeiro de 2012

Olá... Caraca que calor do inferno... imagine só, calor = irritabilidade + inchaço + menstruação = Eu hoje !

Pois é to muito irritado por tudo isso... mas estou me controlando bem rsrs, ainda nem quis matar ninguém hoje

Pois bem gentem, vamos lá. Eu fiquei de contar aqui as minhas novas experiências com minha mais nova dieta e o que tenho feito para tentar emagrecer sem ter que recorrer a cirurgia Bariátrica.
É sem dúvida minha 1000 tentativa, mas como sou Brasileira e não desisto nunca vou para 1001.

Bem comecei minha dieta junto com minha enteada, ela viajou para Lisboa e vai ficar lá tres meses com a tia que por sinal esta me ajudando muito (a ajuda as vezes aparece de onde menos se espera). Ela esta 10 kg acima do peso e eu 50 kg pois é 50, então resolvi que seria solidária a ela não tomando mais coca cola rsrs, mas, pra minha sorte e alegria a coisa não parou por aí...
Ela e a Édila (tia dela) começaram: Rô, por que vc não faz tb, dá certo e aí ela me indicou a dieta da proteína... eu já tinha ouvido falar mais nunca dei importancia, enfim, elas me disseram como era, me mandaram um link explicando tudo sobre a dieta e eu comecei só por começar, certa de que em dois dias eu desistiria

Pois bem, me enganei... não desisti depois de dois dias -1kg na balança, essa mesma que só tem subido. Achei incrível e fiquei animada... dieta maravilhosa saudável facil de fazer e no final de quinze dias que é hoje, eliminei 6kg, oi? heim? como? Pois é até eu me pergunto como? Eu sei que estou deslumbrada, mas quero enfim fazer tudo direitinho. Comer sem carboidrato nenhum não só me fez emagrecer, como fez com que eu tivesse mais disposição pra tudo, a carne em si dá muita energia.

Bem, por hoje é só... amanhã continuo contando as coisas pois tenho que sair

Bjos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gente, tentei  fazer desse blog um lugar onde eu poderia falar de tudo um pouco, mas as vezes fico sem saco de vir escrever aqui.

Já tive um outro blog que eu falava de emagrecimento... larguei... todo mundo emagrecia e eu nada, já estava com vergonha, mas na verdade é o que eu gosto sabe de falar colocar aqui várias coisas aqui a respeito disso, enfim volto eu pro mundo do emagrecimento com vontade de virar uma história de sucesso.

Eu voltei...

Amanhã postarei sobre minha dieta atual, que eu estou amando... E que em uma semana eliminei 4 kg

Bjos